A hipótese do animal de estimação
(uma crônica para quem ainda se atreve a olhar para cima)
E se fôssemos o bichinho de alguém?
A pergunta tem o ar daqueles delírios que costumam frequentar a cabeça por volta das três da madrugada, entre o terceiro café e o quarto desespero, e que ao primeiro raio de sol chamamos de bobagem para poder dormir em paz. Pois não chame. Pegue-a com pinça, vire-a do avesso, sacuda-a pelos calcanhares e veja o que cai…



